2018_cafécultural (7).jpg

CAFÉ CULTURAL

Mostra multicultural que ocorre uma vez por semestre, ofertando um espaço para que os talentos locais se apresentem, promovendo assim o acesso democrático da população à diversidade cultural local.

Faz parte da nossa cultura popular convidar um conhecido para um “cafezinho”. É uma forma bem brasileira de dizer “precisamos nos ver com calma para conversar” que tem um enorme apelo afetivo. Pensando assim, nasceu o Café Cultural!

 

Ele propõe a realização de uma mostra multicultural semestral, em espaço público, para promover o fortalecimento da identidade cultural e social da comunidade. O encontro visa possibilitar o acesso democrático da população à diversidade artística e cultural local, bem como dar espaço para que os talentos aí inseridos se apresentem, por meio de uma programação que privilegia apresentações que incluem diversas formas de expressão artística, tais como dança, teatro, circo, cultura popular, performances, varal de poesia e música.

 

Somado a isso, o Café promove, é claro, o encontro das pessoas, para que elas façam amizade, conversem, convivam entre si e até tomem um “cafezinho”.

Números do Café

05

Anos

18

Números de Cafés

5291

Impactados

Galeria de Fotos

2018_cafécultural (3)
Café_2019 (5)
Café_2019 (7)
Café_2019 (15)
1/1