1º Fórum em Roda reúne 80 pessoas em Paulínia!


Texto adaptado: Aline B.Rissatto, Edivana Cássia de O. Abreu,

Graziele S. dos Santos, Rovilso D. Sussai Junior e Rafael J.Gomes


Aconteceu na última quinta feira, 24 de setembro às 19h00, o 1º Fórum em Roda na Fundação Neemias. O evento foi organizado pelos alunos da Qualificação Profissional Conecta Copersucar, com orientação do professor Marcelo Ferraz, que possibilitou que os alunos aprendessem na prática como funciona a produção de um evento.


O encontro contou com 80 participantes, entre eles: a diretora técnica do Instituto Crescer, Luciana Allan; autoridades locais como o Vereador Custódio Campos, a Secretária de Promoção Social, Mara Ferrari;  o presidente do Grêmio Estudantil da E.E Pq. dos Servidores, Anderson Henrique; e imprensa da região representada por Amanda Romero do Jornal O Minuto.


O Fórum foi mediado pelo especialista em economia, Paulo Costa, que orientou sobre "Como Gerenciar as finanças em tempos de crise" auxiliando nas dúvidas do público presente e dando dicas e ferramentas para controlar e cortar os gastos, fugindo das dívidas com altos juros. A palestra ministrada também contribuiu na análise da viabilidade de empréstimos e na busca de novas fontes de receita, bem como na realização de bons investimentos para garantir um futuro mais tranquilo.

Em síntese, o encontro foi muito produtivo e instrutivo para todos os presentes, o que nos deixa felizes e honrados!




Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910