3º Fórum em Roda de Santos debate as relações abusivas em todos seus ambientes em potencial

Autora: Andréia Cunha


Toda pessoa em algum momento da vida já presenciou ou vivenciou algum tipo de relacionamento abusivo seja no amor, no trabalho ou na família e muitas vezes  não nos damos conta que estamos dentro dele e caímos no pensamento: "É talvez ele esteja certo"; " Mas ele é meu chefe";" São meus pais, tenho que respeitar a opinião deles".


Este é um assunto muito recorrente e está em pauta nos últimos tempos e é inevitável não mencionar o caso do BBB 2017, que está tendo uma repercussão muito grande por ser algo tão exposto midiaticamente.


Ao mesmo tempo que, em alguns momentos uma parte de nós sabe quando está vivenciando algo "agressivo", que pode não ser uma agressão física e sim uma agressão verbal, ao mesmo tempo essa outra parte não sabe como lidar com essa situação. Então, como identifico os sinais de um relacionamento abusivo? Como me precaver de uma situação dessa?


Encontre essas e outras respostas no 3º Fórum em Roda do Programa Conecta Copersucar em Santos/SP! O evento será mediado por Aderbalda Rodrigues, que é psicologa clínica e psicoterapeuta corporal bionergética, atuando com adolescentes, adultos e  terceira idade.

Convidem os amigos, pais, namorados(a) e venha participar desse bate papo.




Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910