5° Fórum em Roda de Santos abordará: Como administrar seu tempo na era da informação

Quantos de nós estamos chegamos ao final do dia exaustos e frustrados por não termos dado conta da agenda? Será que o tempo está andando mais depressa? Será que a vida moderna está mais difícil?


Em plena era do conhecimento, onde a tecnologia existe para facilitar a vida do homem moderno, temos a sensação de que as 24 horas diárias são insuficientes. É bem verdade que as atividades que nos atraem são cumpridas com mais facilidade do que as atividades que não nos atraem, afinal, a gente sempre acha um tempinho livre para fazer aquilo que nos dá prazer, enquanto tendemos a postergar aquela atividade que detestamos, e com isso acumulamos tarefas atrasadas!


A verdade é que o mistério está na capacidade que cada pessoa tem para vivenciar o seu tempo. A disciplina, o foco, a organização da agenda em termos de prioridades, faz toda a diferença!


"O principal problema, geralmente, é que por uma série de fatores as pessoas não mantêm o foco em suas obrigações – muitas vezes até sem perceber – comprometendo assim seu desenvolvimento ao longo do dia. Por falta de gerenciamento de tempo eficaz o indivíduo tende a se sentir escravo de sua própria vida, acreditando que não existe tempo hábil para a realização de projetos pessoais, tempo para o lazer, viagens, prática de atividades físicas, e muito mais." Diz o Coach Sérgio Araújo para o blog http://coachparasucesso.com

O Fórum será conduzido pelo mediador Paulo Queija, diretor da MQS Consultoria e Treinamento Empresarial, Administrador de Empresas Coaching pela International Coaching Comunnity Máster Practitioner e Trainer em PNL, atua há mais de 20 anos com consultoria e qualificação em gestão empresarial e pessoal, incluindo a formação e preparo de empreendedores.


Você se interessou pelo assunto? Então venha participar do 5º Fórum em Roda e compartilhar suas dúvidas e experiências.



Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910