Alunos do Conecta prestigiam o "Festival do Minuto"em Paulínia!

Autora: Jucineia Gomes Barboza


O Festival do Minuto foi criado pelo cineasta brasileiro Marcelo Masagão em 1991, e hoje é realizado em diversos países. O evento reúne profissionais de áudio visual e estudantes em geral com o objetivo de produzir filmes de até 1 minuto.


Esse ano o Festival aconteceu nos estúdios Paulínia nos dia 9 e 10 de junho, foram abordados diversos temas como: amor ,fotografia, meu primeiro minuto, melhores de 2015 entre outros. O evento foi realizado pelas curadoras Erika Prado e Angie Lucena em parceria com a Secretaria da Cultura de Paulínia.O Festival contou com a presença de alunos das redes públicas e privadas da cidade.


Alunos do Programa Conecta Copersucar, prestigiaram o evento e se encantaram com a qualidade de produções capazes de serem bem efetuadas em até 1 minuto, reconhecendo o papel e o desempenho de produtores que visão retratar estes trabalhos culturais.

"Achei bem interessante o Festival pois não conhecia o projeto. Os filmes apesar de terem 1 minuto são bem interessantes e retratam certas situações do dia a dia. " Jaqueline Santos aluna do Projeto Conecta.


Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910