Alunos do Conecta Rio Preto se unem para ação social com crianças, confira!

Autores: Lucas Mello, Tamires Santos e Raquel Conquista


No mês das crianças, a turma de empreendedorismo de São José do Rio Preto realizou uma surpresa para o AELUZ, parceira do Programa. A turma planejou um momento de recreação com muita diversão e entusiasmo para as crianças que são atendidas pelo Projeto Social do espaço.


Os alunos se reuniram para apresentar a ideia da ação que estavam planejando para os educadores responsáveis pelo Projeto Social. Com a aprovação, a turma se movimentou para levantar recursos necessários para a compra de doces e lanches para as crianças.


"Nos divertimos muito durante a organização da festinha. Tivemos a chance de nos conhecer melhor e despertar nosso espírito empreendedor e social, ao mesmo tempo colaboramos e agradecemos pelo espaço oferecido e pela acolhida maravilhosa que temos." destaca a aluna Raquel Conquista.

O resultado não poderia ser nada além de grande gratificação ao ver o sorriso no rosto das crianças. O apoio das pessoas que trabalham no AELUZ também foi vital para impulsionar essa ação e retribuir da melhor forma possível todo o carinho e amor ao acolherem os alunos do Programa Conecta.



0 comentário