Autora: Bruna de Paula
Na última segunda feira, 10 de julho, os alunos da 2° turma de Qualificação Profissional em Santos encerram seu ciclo formativo através da apresentação dos trabalhos de conclusão de curso, caracterizados por projetos experimentais na área de produção de eventos.
A apresentação dos trabalhos aconteceu na Unimonte contou com a presença da Simone Verônica que é empresária e docente na área de Eventos, que juntamente com os professores Frederico Cidra, Bruna Manzano e com a coordenadora de projetos do Instituto Crescer, Claudia Queiroz, avaliaram os projetos apresentados pelos alunos.Ao todo foram 7 projetos apresentados pelos 28 alunos que concluíram a formação,sendo:
Coquetel de DivórcioLançamento do Livro - 10 anos de Eventos por Chic BiSeminário Gestão Gastronômica: Excelência no AtendimentoExpo Arte SocialConfraternização - Festa Neon MSCExpo EróticaCasamento Temático: Cassino Las Vegas
Confiram algumas fotos da apresentação: