Alunos promovem atividades culturais na Casa do Menor em Paulínia!

Autora: Katlen Ezequiel Pires


No dia 07 de Outubro, a turma de qualificação profissional do programa Conecta promoveu diversas atividades culturais na  Casa do Menor em Paulínia/SP. A entidade abriga  crianças de 0 a 12 anos  que estão em situação de vulnerabilidade social.


Durante a ação, a turma realizou gincanas, oficinas de cupcake, escultura de balões, pinturas de rosto e teve também show de humor com os palhaços Suspiro e Mortadela. Além disso, houve a doação de brinquedos feita pela Copersucar para a construção de uma brinquedoteca em celebração ao   Dia das Crianças.


Foi uma manhã maravilhosa e muito especial, não só para as crianças que receberam carinho, mas também para cada um da Turma Conecta que teve a oportunidade de participar deste momento memorável.

"Foi tão divertido e especial que passou correndo e na hora de dar tchau foi difícil se despedir daquelas crianças maravilhosas que conhecemos e fizemos amizade tão rápido. Nos tornamos crianças novamente e  foi tão gratificante ver aqueles rostinhos de alegria, aqueles sorrisos por tão pouco, mas que para eles fizeram muita diferença." Depoimento de aluna do programa

Saímos  felizes, orgulhosos e renovados por essa ação, pois  fazer o bem nos faz bem!  Foi uma experiência maravilhosa que levaremos pro resto da vida. As crianças adoraram e com toda certeza  voltamos para casa com a sensação de dever cumprido.



Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910