Câmara Municipal de Paulínia recebe a 6ª turma de formandos do Conecta

É com grande alegria que mais uma turma se forma no Curso de Qualificação Profissional na cidade de Paulínia. Esta formação é uma das 5 iniciativas promovidas pelo Programa Conecta Copersucar em parceria com o Instituto Crescer.


A formatura aconteceu no dia 11 de julho e foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Paulínia. O evento celebrou a formação dos 29 alunos que concluíram a formação e agora estão aptos a ser protagonistas de seus próprios negócios. O curso teve um semestre de duração com carga horária total de 240 horas.


Para o facilitador e coordenador do curso, Marcelo Ferraz, esta trajetória pode ser expressada pelas seguintes palavras:

"Foram quatro meses de muita intensidade, muitas atividades, muitos desafios, realmente esse curso não é para qualquer um, é necessário querer sair da zona de conforto e vocês são responsáveis pelo sucesso do programa, sem vocês, não teria motivo de estar aqui. Hoje formamos 29 jovens, um momento único, sabemos o quanto é importante esse dia para cada um".

Sem dúvidas, foi uma noite de grandes emoções e de sentimento de dever cumprido, tanto para os alunos quanto para a equipe que realiza este projeto. Durante a cerimônia, tivemos vários momentos de alegria e surpresas como: apresentação musical feita pelos alunos em homenagem aos professores e a mãe de uma aluna que fez um discurso emocionante. Confira as fotos do evento, certificação e confraternização entre alunos, professores, familiares e parceiros do programa:




Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910