Café Cultural de Paulínia reuniu 428 pessoas

Autor: Marcelo Ferraz


No dia 25 de novembro aconteceu a 4ª edição do Café Cultural de Paulínia! O  evento reuniu 428 pessoas que prestigiaram mais de 23 artistas mostrando seus talentos, como: capoeira, dança, teatro, música, exposição e poesias.


Com muita diversão e animação as atrações interagiram com  o público  em uma grande roda, dançando e brincando juntos. Teve até uma brincadeira de indicações ao Oscar, recordando Paulínia e a fama com o cinema nacional.


A Escola Municipal Elvira Cássia de Oliveira abriu as portas para a comunidade e realizou a exposição dos trabalhos dos alunos, reunindo mais de 400 trabalhos colorindo toda a escola com a exposição. O Café Cultural é uma ação do programa Conecta Copersucar no qual tem como objetivo revelar talentos locais e promover o acesso a cultura. Para o artista folclórico Jura do Pote, representante quilombola :

" Foi um evento maravilhoso, as pessoas estavam com o sorriso no rosto e com uma alegria que transbordava, é necessário mais ações como essas que fortaleçam a sociedade que esta tão violenta e precisando de cultura, parabéns a Copersucar e ao Instituto Crescer pela realização de evento de sucesso.". Completa ele que realizou uma linda apresentação ao lado de suas filhas, lembrando as raízes culturais da África.

Confira as fotos:




Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910