Como empreender em tempos de Crise? Saiba no 5° Fórum em Roda em Paulínia!

Autora: Andréia Cunha


Todo mundo já teve alguma ideia fantástica que infelizmente nunca saiu do papel, ou por falta de oportunidade, parceria, espaço, ou pelo fator primordial que é de ter o dinheiro suficiente para tornar este sonho palpável e concreto.


Tendo esta consciência de que uma ideia que fique só no papel não vale nada, como nos motivarmos e nos mobilizarmos para empreender em tempos de crise?  Será que vale a pena? A resposta pode parecer clichê mas SIM! Vale muito a pena, pois com a instabilidade que as pessoas se deparam neste cenário atual a saída para fugir do desemprego é montar o seu próprio negócio, gerando assim uma alta independência e o aumento de empreendedores no mercado.


O fator primordial para esta faceta é fugir da zona de conforto, realmente apropriar-se do termo “pensar fora da caixa”, buscar inovar sempre através do que já existe no mercado.

E como buscar estas respostas? Como vou saber investir em algo certeiro sem ser somente algo que me inspire? Quais são as áreas que estão crescendo em meio a esta crise?

Saiba estas e outras respostas participando do  5º Fórum em Roda que contará com a presença  do consultor de desenvolvimento pessoal e profissional, Fernando Táxan que mediará o encontro.


Fernando é Coach e  ministra cursos e palestras para desenvolvimento empresarial e humano. Mediador de conflitos pelo Instituto Familiae, possui  Certificação Internacional em Mediação de Conflitos pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos, atuando também como Terapeuta Familiar pelo Instituto de Terapia de Família e Comunidade de Campinas- ITFCC.









Venha e traga toda a sua família! Abaixo mais informações sobre o encontro.




Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910