Conecta Vôlei II participa de Clínica de Vôlei com a Equipe da Cidade de Santos

Atualizado: 22 de Jul de 2019

Autora: Adriana Emiliano


Os alunos do Conecta Vôlei II receberam o time oficial de Vôlei da cidade no Centro Turístico, Cultural e Esportivo para vivenciarem experiências com os atletas santistas no mês de novembro.


A tarde de integração proporcionou uma roda de conversa entre os atletas e alunos onde puderam conhecer um pouco mais sobre as competições, os processos das seletivas e vivências na prática.


A prática esportiva contribui para despertar valores atrelados a diversas fases da vida como: trabalho em equipe, coragem, perseverança, respeito, tolerância e muitos outros.


“Essa tarde, nossos alunos puderam ver o quanto as aulas de Vôlei podem possibilitar diversas experiências dentro e fora de quadra e que ao se mantiverem empenhados podem conquistar o que quiserem", diz a Auxiliar Técnica Yara Silva.


As oficinas de Vôlei são gratuitas e voltadas a adolescentes santistas de 13 a 17 anos. Para participar, basta comparecer no Centro Turístico, Cultural e Esportivo Morro São Bento ou se inscrever no link:  https://goo.gl/C7noC2


*O Programa Conecta Vôlei é realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte uma parceria entre a Copersucar, Instituto Crescer com apoio do Fundo Social e da Faculdade São Judas.



Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910