Jovens do projeto Geração Vôlei, em São Paulo, ganham chocotones neste Natal

Autora: Adriana Emiliano



O Geração Vôlei está em clima de Natal, uma das datas mais aguardadas do ano e cheia de celebrações e tradições, entre elas, o consumo de panetones e chocotones, sinônimo de festas de Natal para muitos brasileiros. E como nossos alunos não podiam ficar de fora, no dia 15/12, por meio de doações, eles receberam chocotones para desfrutar com as suas famílias um Natal mais doce, cheio de significados e muito amor.

Atualmente, o projeto atende 60 jovens, entre 13 e 17 anos. Os alunos realizam duas aulas semanais, às quartas e sextas- feiras, no C.D.C Cleuza Bueno, na região da Vila Andrade.

O Geração Vôlei faz parte das ações do Programa Conecta Copersucar no eixo de Ação, Saúde e Vida. Realizado pelo Instituto Crescer, em parceria com a Copersucar, a ação é realizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Confira alguns depoimentos dos participantes:

“Me senti bastante especial. Esse gesto simbólico no momento atual representou o carinho e o amor de cada um que está envolvido neste projeto.”
Paulo Botelho

“Agradeço pelo carinho dado a nós. Foi um belo presente. Feliz Natal!”
Beatriz Bueno

“Me senti muito amado, muito especial por ter ganhado um presente de Natal do projeto que eu amo muito! Obrigado e tenham um feliz Natal!”
Cauã Desordi

“Me senti muito especial, amo chocotone! Muito obrigado.
Mariana Barreto Miranda

“Me senti especial e incluída num ambiente cheio de amigos. Muito obrigado.”
Camila Alcântara Marino


O Programa Conecta é mais uma ação de responsabilidade social da Copersucar nas cidades onde atua. A Companhia considera o investimento social privado como importante instrumento para a transformação e o desenvolvimento dos cidadãos, visando a construção de uma sociedade mais consciente e sustentável. As oficinas de Vôlei são gratuitas e voltadas a adolescentes paulistanos de 13 a 17 anos.

Para se inscrever, acesse o link: https: www.conectacopersucar.com

Nos siga em nossas redes sociais:

facebook.com/conecta.copersucar

instagram.com/conecta.copersucar

www.conectacopersucar.com


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo