Musical Annie Jr. recebe alunos e alunas do projeto Geração Vôlei, em São Paulo

Autora: Adriana Emiliano



Alunos, alunas e familiares do projeto Geração Vôlei prestigiaram o Musical Annie Jr. na noite de 8 de dezembro, no Teatro Cassiano Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Em clima de Natal, baseado no musical da Broadway escrito por Thomas Meehan, com músicas de Charles Strouse e letras de Martin Charnin, o espetáculo conta a história da pequena Annie (Anna Beatriz Xuxinha, Helena Violante e Mel Moreno), que vive num orfanato comandado pela terrível Srta. Hannigan (Julia Pronio). Sua sorte muda quando é escolhida para passar o natal na casa do milionário Oliver Warbucks (Roberto Justino), onde acaba conquistando todos os funcionários, além, é claro, de toda a plateia durante os 70 minutos de espetáculo.

A iniciativa, voltada para democratização do acesso à cultura e valorização à arte, teve como objetivo proporcionar uma maior diversidade cultural e promover junto aos jovens e seus familiares, autonomia, autoestima e consciência da relação do seu próprio espaço com o do outro.

O Geração Vôlei faz parte das ações do Programa Conecta Copersucar no eixo de ação saúde e vida. Realizado pelo Instituto Crescer em parceria com a Copersucar, a ação é realizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

O Programa Conecta é mais uma ação de responsabilidade social da Copersucar nas cidades onde atua. A Companhia considera o investimento social privado como importante instrumento para a transformação e o desenvolvimento dos cidadãos, visando a construção de uma sociedade mais consciente e sustentável. As oficinas de Vôlei são gratuitas e voltadas a adolescentes paulistanos de 13 a 17 anos.


Para se inscrever, acesse o link: https: www.conectacopersucar.com

Nos siga em nossas redes sociais:

facebook.com/conecta.copersucar

instagram.com/conecta.copersucar

www.conectacopersucar.com


0 comentário