Peça "A Canção dos Direitos da Criança" chega as escolas de Santos!

Autora: Andréia Cunha


Durante os meses de novembro e dezembro, os alunos da Oficina Arte Educação levaram  a peça "A Canção dos Direitos da Criança" para a  Escola Municipal Dino Bueno;  Escola Interativa e para o Centro Turístico e Esportivo do Morro São Bento, todos no município de Santos.


A turma se preparou, ensaiou e se dedicou com todo o amor para que a apresentação fosse um sucesso! As crianças que ali estavam ficaram encantadas pelos personagens e ao final da apresentação todas queriam abraçar, beijar e tirar fotos com os envolvidos da peça.


Sem dúvidas esta é a maior recompensa para aqueles que se dedicaram durante os encontros nas Oficinas. Confira algumas fotos da apresentação.


Você se interessou em participar de uma peça de teatro? Aproveite que as inscrições para 2017 já estão abertas e se inscreva no link : http://migre.me/vpEUQ


Oficinas de Arte Educação – Acontecem 1 vez por semana e são destinadas a jovens de 13 a 17 anos. Nas oficinas, a turma aprende sobre teatro, fotografia, cinema e participa da produção de uma peça de teatro! \o/

Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910