Programa Conecta oferece oficinas de vôlei gratuitamente em Santos

O Programa Conecta em Santos (SP), parceria entre a Copersucar e o Instituto Crescer com apoio da Prefeitura por meio do Fundo de Solidariedade de Santos, da Unimonte e da Escola Estadual Barnabé, está com inscrições abertas para as turmas da Ação Saúde e Vida que promoverá oficinas recreativas de vôlei gratuitas.


As inscrições vão até o próximo dia 08/10 (domingo) e podem ser feitas no link: http://migre.me/vMnpa

Ao total são 120 vagas ofertadas para jovens de 13 a 17 anos . As oficinas ocorrerão no Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento e na Escola Estadual Barnabé que fica no Centro de Santos. Durante as aulas, que acontecerão duas vezes por semana, serão realizadas atividades que colaborem para o aprimoramento das habilidades motoras e cognitivas específicas do Voleibol, permitindo que os jovens superem desafios e vivenciem o sentimento de ganhar e perder, fundamental para o desenvolvimento humano.


O Programa Conecta é mais uma ação de responsabilidade social da Copersucar nas cidades onde atua. A Companhia considera o investimento social privado como importante instrumento para a transformação e o desenvolvimento dos cidadãos, visando a construção de uma sociedade mais consciente e sustentável. O programa foi lançado em 2015 em Paulínia (SP), onde está instalado o Terminal Copersucar de Etanol (TCE).

Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910