Programa Conecta promove encontro em Ribeirão Preto para fomentar networking entre alunos

Autora: Aluna Cristiane de Oliveira



O Programa Conecta Copersucar, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, realizou o Café Conecta - Networking, no dia 23 de outubro, no centro cultural Céu das Artes, no bairro Ribeirão Verde.


O encontro reuniu os alunos da 8ª turma do curso de Empreendedorismo com o objetivo de proporcionar excelentes oportunidades de crescimento profissional em um ambiente cooperativo, com muitas conexões e contribuições para o desenvolvimento do comércio local.


Além dos alunos empreendedores, o Café contou com a participação do mobilizador e mentor Valdir Leandro, dos professores parceiros WRicardo, Gustavo, Silvia Leão e Luciana Godoy, que contribuíram para transformar o evento em um grande momento de trocas e aprendizados.


Após quase dois anos mantendo completamente o distanciamento social em função da Covid-19, seguindo todos os protocolos, esse encontro foi um momento de muita expectativa e alegria, por poder encontrar outras pessoas, fazer networking, trocar ideias e, ainda, poder desfrutar de guloseimas feitas pelos próprios estudantes.

“Gratidão, é a palavra do dia!!! Foi um imenso prazer conhecê-los, foi uma manhã deliciosa, uma troca de energia sem igual!!! Muito obrigada @Valdir Leandro por nos proporcionar tudo isso, pela acolhida de todos, foi mágico! Em meio a tempos tão incertos e difíceis, estávamos precisando desse afago, dessa troca!” - Janina Paula, aluna do curso de Empreendedorismo
“Gostaria de agradecer a presença de todos os que fizeram questão de estar presentes nesse evento. Graças a vocês foi um dia memorável que reforçou os laços de amizade que existe entre nós. Compartilhar com vocês foi incrível e saber que vocês reservaram algumas horas para estarem presentes foi maravilhoso. Meu muito obrigado a todos do Conecta!!!” – Lidiane Pereira, aluna do curso de Empreendedorismo.
“Que delícia todos vocês! Que manhã deliciosa, eu amei! Fiquei muito, muito feliz de estar com vocês! Espero mais eventos como esse.” - Maryelle de Paula, aluna do curso de Empreendedorismo.
“O dia de hoje vai ficar marcado para sempre em nossas vidas. Nos encontrarmos com todos os cuidados (máscaras, álcool e, principalmente, vacinados), saber que somos uma família empreendedora, estar pertinho dos colegas e professores foi um privilégio. Gratidão aos professores Prof. Valdir Leandro, Sílvia Leão, WRicardo, Gustavo e Luciana Godoy, vocês são ouro em nossas vidas.” - Altina Daniela, aluna do curso de Empreendedorismo.
“Ficamos muito felizes pela oportunidade de conhecer essa turma incrível e torcemos para que possamos partilhar outros momentos pós curso. Gratidão pela acolhida e carinho. Deus abençoe a todos!” – Sandra Becegatto, aluna do curso de Empreendedorismo.


O Programa Conecta Copersucar e o Instituto Crescer agradecem todos os participantes e em especial a gestora Silvia Minutti e sua equipe de apoio do Céu das Artes, que nos abriram as portas com muito carinho, atenção e prestatividade.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo