Reforma da Previdência é o tema do 7° Fórum em Roda em Paulínia!

Após meses de especulação, o governo apresentou a proposta de reforma da previdência social. Trata-se de um conjunto de medidas que, afirmam o presidente e membros do governo, seria indispensável para evitar a quebra do sistema previdenciário brasileiro. A proposta precisa antes passar pelo aval do Congresso Nacional – ou seja, muita coisa ainda pode mudar – e tramita na Câmara como PEC 287.


A tese de que a previdência é deficitária e que o sistema pode quebrar tem sido contestada há anos por entidades de classe – como a Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Anfip) -, advogados previdenciários e pesquisadores. Segundo essas fontes, o déficit seria uma farsa.


Para compreender o tema em questão, venha e traga a sua família para  participar do 7° Fórum em Roda que acontecerá no dia 18 de abril às 19h no Clube da Terceira Idade de Paulínia!


O evento será mediado por Lidiane Bonanome de Morais, que é advogada, inscrita na OAB/SP sob n. 373.003. Pós Graduanda em Direito Previdenciário, é sócia proprietária da Camargo & Morais Advogados, escritório com sede em Americana, que atua nas áreas de Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito de Família, Direito do Consumidor, entre outros.





Conecta Copersucar | Copersucar | Instituto Crescer

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Rua Cubatão, 929 cj 101 
CEP 04013-043 - Vila Mariana 
São Paulo - SP - Brasil

+55 11 4550-3910